Fiat expõe em Genebra o conceito 500 Zagato cupê.

O protótipo foi inspirado no modelo original construído em 1950 e mantém a mesma plataforma da versão atual do Fiat 500

O grande diferencial do Fiat 500 Zagato está no desenho da carroceria, mais precisamente nos contornos do teto que ficou mais inclinado na direção da traseira, criando um aspecto físico de um modelo cupê. Porém, essa mudança estrutural não alterou as dimensões do modelo básico. O comprimento continua sendo de 3,55 metros, a largura mantém os mesmos 1,63 metros e a altura ainda é 1,49 metros.

Outra diferença expressiva fica conta do eficiente motor TwinAir de 900 cc, capaz de gerar 105 cv de potência e torque máximo de 15,8 kgfm. Esse propulsor garante menor consumo de combustível e baixos níveis de emissão de poluentes.

Na aparência, a cor amarela transmite um visual moderno e esportivo. Para contrastar, alguns detalhes do carro foram produzidos com elementos metálicos e outros receberam moldura na cor preto fosco. Para dar um toque de agressividade ao carro, foram instaladas rodas de 17 polegadas com pneus de perfil baixo com medidas 205/40, e 4 discos de freios ventilados.

Por dentro, o carro foi revestido com uma combinação de couro na cor preta e camurça em amarelo. E para não ficar de fora das novidades tecnológicas, o carro foi equipado com um sistema multimídia, que entre as diversas funcionalidades, permite ao usuário acesso a internet e navegação via satélite.

Fonte: www.autoinside.com.br

Loading

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
 
© 2011 - Manual do Automóvel - Todos os direitos reservados | Desenvolvido e Administrado por Editwork Publicidade | (19) 3228.0603

falecom@manualdoautomovel.com.br